Nossa terra, nossa gente, nossa vergonha



" A fidelidade e o amor desapareceram desta terra, como também o conhecimento de Deus. Só se vêem maldição, mentira e assassinatos, roubo, adultério e mais adultério; ultrapassam todos os limites! E o derramamento de sangue é constante. Por isso a terra pranteia, e todos os seus habitantes desfalecem; os animais do campo, as aves do céu e os peixes do mar estão morrendo." (Os. 4. 1b-3, NVI)


Até quando o mal vai continuar batendo na minha porta, e eu, que fujo do absoluto me tornando relativo e flexível, continuarei a abri-la de sorriso largo, pois me é lícito e me convém!

"I have a dream" - let the justice come! - Que venha a justiça e doa a quem doer! Continuar assim é que não pode!

Vamos salvar a FIDELIDADE, O AMOR, O CONHECIMENTO DE DEUS, vamos preservar o SANGUE. É hora de recolher o choro da Terra, fortalecer seus habitantes, animar as aves, o campo, dar vida aos peixes!

É hora de dizer: Está tudo errado! Não é pra ser assim! Existe um outro jeito! Existe uma ESPERANÇA!


Que os Arautos fiquem de pé!


Marcílio Zan

Comentários

Postagens mais visitadas